quarta-feira, 13 de julho de 2011

A janela

Quando olho pela janela fico a imaginar o mundo lá fora, fico a pensar que a vida poderia ter mais significados, que as pessoas pudessem pensar no futuro e não só em momentos em que vivemos e deixar tudo pra lá. O simples fato de olhar pela janela é o fato de reconhecermos nossos atos e descobrirmos que podemos reconhecer nossos erros.
A vida não é uma história ao qual se conquista, não é um caminho ao qual chega e nem uma vitória ao qual se alcança ela é muito mais do que isso é uma meta que quando cumprirmos chegaremos a um lugar chamado felicidade.
Sobre a janela está aquilo que queremos para nós, ou seja, coisas boas e ruins, tristes e alegres. Sobre a janela estão os sentimentos do amor, amizade e felicidade, não podemos nos trancar e olhar pela janela e vermos que vivemos em um mundo isolado,mas podemos buscar o que desejamos para nós,e se abrirmos a janela vamos perceber um mundo que está lá fora a nos esperar, um mundo que sempre sonhamos,uma vida de surpresas e alegrias, e tudo o que querermos é só imaginar no mundo depois da janela.
Aluna: Amanda Almeida dos Santos.
Profª: Juliane Série:8º ano B.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto lindo Amanda. Escrever é uma arte e podemos desenvolve-la assim como você está fazendo.Continue assim.
    Sara/Cefapro-Sinop-Mt.

    ResponderExcluir